23 de julho de 2011

Yank



Ah, meu bem-te-vi
Como eu queria ter asas
E poder voar ao teu lado

Amo ouvir seu canto
Te olhar da minha janela
Te admirar mesmo que de longe

Às vezes você não vem
Não pousa na árvore
Que está aqui do lado

Sinto saudades de você
Saudades de te olhar
Esse passarinho tão esperto

Já pensei em te ter em uma gaiola
Pra poder te ver quando quisesse
Te dar comida, água, carinho

Percebi que era uma idéia ruim
Seria como cortar suas asas
Tirar essa liberdade que me fascina

Você é melhor livre, sabia?
Assim cumpre seu destino
Faz o que nasceu pra fazer

Seu destino é alegrar
Fazer a todos felizes
Assim como sempre me faz

Bata suas asas
Voe mais alto
viva sua liberdade

Isso é tudo que desejo
Pois te amo como você é
E não como poderia ser

Voe, meu bem-te-vi
Seja meu como é de todos
Cative a eles como a mim

Então, faça-os sentir voar
Mesmo com os pés no chão
Assim como você me faz sentir

(Di Souto)

4 comentários:

  1. chorei... vc me fez chorar de verdade. :'(

    Yank.

    ResponderExcluir
  2. Yank, não chora '-'
    Fiz pra você sorrir :D

    ResponderExcluir
  3. Lindo... perfeito amigo. *--*

    ResponderExcluir
  4. Muito bonito.
    Isso me fez lembrar de um filhotinho de bem-te-vi que frequenta a minha varanda desde que é pequenininho pra se refrescar na terra úmida depois que eu molho as plantas. Ele pousa ali e fica pulando. Depois vai embora.
    E ele ainda vem aqui até hoje!

    ResponderExcluir