18 de novembro de 2010

O que escrever em meu blog?


Como meu amigo Tadeuzão disse: "Essa é uma dúvida cruel que abala até os mais criativos".

E que dúvida cruel!

Há tantos assuntos!

Música, cinema, sexo, fama, fatos estranhos, listas, questões filosóficas, inutilidades, reclamações, elogios, críticas, resenhas, análises, entre tantos e tantos outros que me faltam à mente agora.

E meus dedos coçam na vontade de exteriorizar as idéias e palavras que voam em minha mente, mas que parecem se acanhar frente à possibilidade de serem mostrados ao mundo.

E assim, no meio do relato de tantas palavras que não são ditas, surge mais um texto metalinguístico onde se escreve sobre não saber o que escrever.

Oh, ironia...

Tadeuzão tededico o/

3 comentários:

  1. Pedroca,

    Adorei o seu blog. Sempre irei dar uma passadinha por aqui. Vc escreve muito bem. Adorei o seu texto, a sua inteligência! Parabéns meu amigo querido!

    Adoro vc

    Tadeuzãoooo

    ResponderExcluir
  2. Valeu pelos elogios.
    E valeu por ser o 1º a comentar.
    Te adoro ;*

    ResponderExcluir
  3. Todo assunto é sempre bem vindo a quem quer sempre estar com a mente ocupada. A unica certeza é que falar sobre sexo rende muitas e muitas visitas.

    ...

    ... muitas e muitas... e muitas.

    ResponderExcluir