22 de dezembro de 2014

Jair e seu Putin

Originalmente postado na página Fanfics Reaças e, posteriormente, deletado pelo Facebook, com pequenas alterações de minha parte.

 

É janeiro de 2019. Bolsonaro é eleito presidente do Brasil após seus seguidores alcançarem a idade legal para votar. Como Jair ainda era inexperiente com o cargo e não sabia lidar com gays, ele vai em missão diplomática para a Rússia, para que possa ter uma aula com o presidente Vladimir Putin de como dar um tratamento mais humanizado aos homossexuais, importando o modelo que havia dado tão certo na Chechênia.
O militar já sabia falar russo, pois havia aprendido varias línguas para hostilizar as minorias de qualquer parte do mundo.

O fodão chegou ao Kremlin de manhã, e foi logo para encontro com o Putin.
Foi acompanhado por guardas até uma sala pequena, com um sofá, e uma lousa cheia de gráficos.
Putin estava sentado no sofá, com seu terno e sorriso sensual.
Os guardas saem, e Bolsonaro começa cumprimenta-lo. (Em russo)
"Muito prazer, Camara... Digo... Presidente Putin, é uma honra conversar com vossa excelência" Disse o militar
"O prazer é meu, amigo Bolsonaro. Vamos começar a reunião." Disse o presidente.
Depois de horas falando e apresentando dados e argumentos de que dar o cu é errado, Putin percebeu que Bolsonaro estava dormindo, então sentou do lado dele no sofá e começou a dar tapinhas na cara dele para ele acordar.
"Estou te entediando tanto assim, amigo Bolsonaro?" Perguntava o presidente com cara de tristeza
"Me desculpe, vossa exc..." Mas Putin interrompeu
"O que eu posso fazer para te deixar mais animado?" Perguntava enquanto passava as mãos na coxa do Bolsinho.
"Vossa excelência, o que é isso?! ISSO É COISA DE VIADO!" Reclamava o militar, mas Putin respondeu
"Lógico que não, só é gay se der o cu ou dar direitos a eles. É só uma pegação de machos." E o militar fez uma cara pensativa e disse
"É até que faz sentido, isso não vai me tornar gay"
E Putin começou a beija-lo de uma forma intensa.
Os dois começavam a tirar seus ternos, e logo estavam desabotoando as camisetas sociais, sem pararem de se beijar.
"Ainn gostosão!" Exclamava Bolsão após ver o tanquinho de seu companheiro, que chegou ao seus ouvidos e disse em seu ouvido
"Agora... Eu sou seu Putin..."
Foi o suficiente para fazer o militar abaixar as suas calças e a de seu companheiro, que exibia aquela arma de destruição nuclear russa. Bolso não resistiu e caiu de boca naquele míssil, e Putin só ficava fazendo caras e bocas, como se estivesse em uma luta de judô*.
Então ele retira seu Godzilla euro-asiático da boca de Bolsonaro e diz
"Vire-se" mas Bolsonaro responde
"Como assim??? ISSO É COISA DE VIADO NÃO VOU FAZER ISSO NÃO" mas Putin insiste.
"Mas só é gay se você gostar, e tem outra, se você não virar eu invado seus país em duas semanas"
O brasileiro virou de bom grado, afinal, só era gay se ele gostasse.
Putin pegou sua anaconda russa e a colocou no ânus do brasileiro, que gemia de prazer, como se tivesse 1000 vagabundos comunistas e ladroes sendo espancados. E Putin ia cada vez mais forte.
"VAIIII EU SOU A UCRÂNIA ME INVADE VAI META SUAS TROPAS EM MIM VAII" Gritava o militar.
"SIM, REBOLA NA MINHA DITADURA RUSSA" Dizia Putin
"AII VOCÊ É O ÚNICO ESQUERDISTA QUE ME DA PRAZER, EU TE AMO" o militar dizia sentido prazer.
"NESSE RABO EM INVADO ATÉ KOSOVO." Dizia Putin
"ENTÃO VAI, INVADE KOSOVO EM MIM VAI" Grita Jair
E depois disso, Putin deu uma gozada épica. Os dois se abraçaram e começaram a conversar
"Sabe, ainda acho que o que fizemos não é uma coisa gay" disse Jair
"Claro que não, podemos continuar lutando contra o gayzismo à vontade."
E deu um beijo em Jair.

*Putin é faixa preta em judô

4 comentários: