21 de março de 2011

'-'

Tentei criar 3 posts em 3 momentos diferentes essa semana e nada...
Será que esse é o tal bloqueio criativo?
Enfim, seja como for, estou escrevendo de novo agora.

Pelo que parece, hoje eu começo a "trabalhar".
"Parece" pq eu não tenho certeza se começo de vez hoje, pensei que ia começar semana passada, mas quando cheguei lá era só pra assinar contratos, e "trabalhar" pq na verdade é um curso remunerado e não um emprego de verdade.

(Se bem que... O que eu posso falar? É o meu 1º "emprego"!).

Ah, também vou começar o curso de Espiristismo, era pra começar na segunda da semana passada, mas graças à problemas no cadastro online eu não pude me cadastrar. Tive sorte da minha mãe ter conseguid, pq ela me cadastro pessoalmente no 1º dia dela no curso.
Quero ver te problemas no cadastro agora :P

Tô meio ansioso, mas acho que vai dar tudo certo ^.^


Mais a noite vou voltar e criar o 3º "Conversas sobre o tempo", tenho certeza que vou ter assunto até demais pra falar ali.

Até mais o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário