9 de dezembro de 2021

O Tira e a Fera

Autor: Sendosenpai
Sinopse: Quando Jacob vai até Charlie em Amanhecer para se revelar como um lobisomem, as coisas ficam um pouco... picantes. 
Notas: Para cadelinha_do_edward.

Texto:
Jacob sabia o que precisava ser feito. Por Charlie, por Bella, mas o mais importante... por Renesmee - o bebê recém-nascido que ele estava interessado. 
Parado na frente da casa do Chefe Swan, sua mão tremia, mas reunindo toda a coragem e determinação que ainda tinha, ele tocou a campainha. 
Seu coração batia descontroladamente quando Charlie abriu a porta, assobiando a melodia de Baby Shark. Ah, a música favorita da namorada de Jacob. Isso lhe deu força. 
"Jacob", disse o mais velho alegremente, "Tudo em cima, garoto?" 
Normalmente Jacob soltava hilário como "só o CÉU!" e os dois homens gargalhavam e disparavam com o dedo, mas não hoje. Era uma ocasião muito séria hoje. 
Charlie também franziu a testa, sentindo a tensão (a tensão SEXUAL, isso sim). 
Jacob mordeu seus lábios carnudos. Charlie lambeu o seu próprio. O coração de Jacob gaguejou. Ele foi mais uma vez dominado por seus profundos sentimentos de adoração e luxúria pelo coroa bonitão. Charlie teve esse efeito sobre ele por algum motivo. A atração foi ainda mais forte do que com sua namorada, mais forte do que com Bella. Ele se perguntou por quê. Mas não, seu relacionamento atual era muito saudável e novo para ele arruiná-lo agora. Ainda mais com o avô da menina. 
“Eu tenho que te mostrar uma coisa,” disse Jacob com voz rouca, dramaticamente desviando o olhar. 
"Mostre-me tudo", Charlie encorajou, olhando para o delicioso abdômen do garoto visível mesmo através de sua camisa. 
Jacob fechou os olhos e começou a desamarrar os tênis. 
Charlie ficou olhando. Ele tinha pensado nisso com certeza, mas ele não esperava ISSO? Isso estava dentro da lei? Sim, ele imaginou, Jacob era maior de idade e ele próprio era o chefe do polícia de qualquer maneira, então que seja. E Bella não queria Jake para ela, então não era como se ele fosse um fura olho. 
"Espere", disse ele apressadamente. "Deixe-me... Hã... Pegar algo." 
Ele desapareceu dentro de casa, emergindo minutos depois, carregando um aparelho de som. 
"Agora vá", ele ordenou com uma dominância sexy que fez o pulso de Jacob disparar, e apertou o play. 
‘Mama eu’ do MC G7 explodiu no volume máximo. 
Jacob tirou os tênis e tirou as meias temáticas do Teen Wolf, revelando seus pés largos e dedos tortos com unhas amarelas que precisavam ser cortadas. 
Charlie preparou sua mente (e, claro, seu corpo) para o que viria a seguir. 
Jacob lentamente desabotoou a camisa, seus dedos traçando seu próprio peito enquanto ele fazia isso, movendo seus ombros de forma sensual para tirar sua camisa enquanto Charlie assoviava. 
Ele desafivelou seu cinto, olhos ardentes olhando para Charlie, e então em um movimento rápido jogou o cinto para o lado. 
Suas mãos correram para cima e para baixo em sua calça jeans, brincando com o botão, um dedo traçando o zíper. 
As bochechas de Charlie coraram com uma cor fúcsia profunda quando Jacob girou seu corpo hercúleo, quadris balançando com a música, abrindo o zipper para liberar seu jeans. Que caiu no chão, revelando um garoto bronzeado, musculoso e sexy - garoto não, HOMEM - em cuecas apertadas do Scooby Doo. 
Charlie engasgou. Ele não conseguiu evitar. A bunda do Jacob era tão - tão - REDONDA. E saltitantes. Você poderia brincar de trampolim com seus bonecos de ação nessa bunda. E seu pinto?? TÃÃÃOO bem dotado. Este volume estava realmente saliente, não havia como negar. O que restava fazer a não ser apreciá-lo e adorá-lo em toda a sua glória volumosa? 
Ele jogou algumas notas de um dólar em Jacob, balançando o dedo no ritmo na música enquanto o fazia. 
E agora - o clímax, o melhor momento. Ele estava pronto? sim. Já fazia tempo suficiente. Além disso, Charlie não tinha muita experiência em sexo gay, então isso seria diferente e divertido. Ele teve uma sessão única de brincadeiras quentes e pesadas com Billy uma vez, mas os dois disseram 'sem viadagem' antes e depois, então realmente não contava. E seria interessante ver como era Jacob comparado a seu pai. 
Ele fechou os olhos com força, pronto para a grande revelação no final. Quando ele os abriu novamente, Jacob havia sumido !! Havia apenas um lobo enorme em seu lugar. Que estranho. 
"Jacob?" disse Charlie incerto.
O lobo uivou.
"JACOB?" Charlie rugiu, procurando pelo rapaz atrevido brincando de esconde-esconde por algum motivo, deixando este lindo cachorrinho em seu lugar. 
O lobo cutucou a bunda de Charlie com o focinho. Charlie engasgou. As nádegas desse lobo... eram tão saltitantes... Será que?? O lobo afirmou com a cabeça gravemente. Era verdade, o lobo ERA Jacob. Quuuuêêêêêêêêêêêêêêêêê. 
O lobo se transformou. Era Jacob, parado diante dele. Nu como no dia em que nasceu. Sexy como no dia em que ele virou maior de idade. Ele arrancou uma folha e a usou para cobrir, sem sucesso, sua masculinidade inchada, parecendo uma estátua de um deus grego (um deus sexy como Apolo). 
"J-J-Jacob?" Charlie gaguejou, olhos arregalados, “Você se transformou em um lobisomem? Mas são 3 horas da tarde, e a próxima lua cheia não é só daqui a umas semanas?" 
“Não faça perguntas que eu não posso responder”, disse Jacob, avançando. Seguindo direto para o coração de Charlie. 
"Lobo ou homem, aceitarei você." afirmou, "Não é zoofilia se a Fera pode falar”, Charlie piscou para a câmera quebrando a quarta parede. 
"Você vai?" Jacob engasgou. Então foi daí que Bella tirou seu amor por bestas míticas. Mas, além disso, o que Charlie quis dizer quando disse que o aceitaria? Foi como amigo? Ou - ele se atreveu a pensar isso? - como um... AMANTE?
“Venha comigo, garoto. Você tem o direito de permanecer em silêncio... mas acho que vou deixar você fazendo barulho a noite toda ", Charlie piscou para ele primeiro com o olho esquerdo, depois (para enfatizar) com o direito também. 
Era como amante. Jacob se sentia como a personificação viva do emoji de macaco. Um emoji de macaco nu com uma grande berinjela que estava pronta para algumas gotas de chuva. 
"Estou namorando alguém, senhor", confessou Jacob a contragosto, "sua neta recém-nascida que você ainda nem conhece. Eu talvez não devesse ter contado a você sobre ela, mas tudo bem." 
Charlie olhou e ficou olhando por algum tempo. Então ele começou a rir, segurando seu lado enquanto gargalhava. 
"Mas que pegador! Namorando três gerações! Dá pra te chamar de um verdadeiro CACHORRÃO”, ele deu a ele um duplo polegar para cima e um sorriso bobo. 
Jacob riu junto com ele, sentindo uma nova sensação de paz interior. Ele pensou que Renesmee era a escolhida, que ele teve um imprinting com ela, mas não. Era o Charlie!!! Como ele não tinha visto isso antes? Quando ele conheceu Charlie, ele não era um lobo, então não era capaz de ter imprinting da maneira usual. Ele estava tão focado em Bella, e depois em sua filha, que não percebeu que a única razão pela qual a atração existia era por causa de sua conexão genética com Charlie! Ele talvez tenha se recusado inconscientemente a acreditar, certo de que era hétero. Mas agora, ele não podia mais negar. Ele amava Charlie tão profundamente quanto Sam amava Emily, ou Quill amava a criança de dois anos com quem estava namorando. Ele sorriu enquanto seguia Charlie para dentro de casa, jogando fora a folha com a qual estava cobrindo seu pênis. 

* * *

Eles acordaram com uma batida forte na porta. 
“FBI ABRAM A PORTA”, gritou uma voz do lado de fora. 
"Eles devem ter ouvido falar de mim e de Renesmee," Jacob engasgou, "mas como?" 
Charlie gargalhou maldosamente. Os olhos de Jacob se arregalaram - será que? 
“AHAHAHAHA! Sim, fui eu o tempo todo! ” disse Charlie alegremente, "Você namorando a MINHA neta recém-nascida?" 
“Mas- mas- nós- eu-,” gritou Jacob. Ele teve um imprinting com Charlie, isso não significava nada para o homem? 
"O que tivemos foi sexy, você é quase tão bom quanto seu pai, mas me recuso a deixar meu neto ficar com um homem sem emprego estável ou segurança financeira. Você nem mesmo tem um diploma! Eu sempre mantenho uma escuta dentro do meu cu, apenas no caso de eu precisar para emergências, você sabe. E quando você disse que estava namorando um recém-nascido, bem, eles ouviram, ”Charlie sorriu presunçosamente enquanto os agentes do FBI arrombavam a porta. 
"Uma escuta?" Jacob engasgou, "mas eu teria visto isso quando - oh não... espere um segundo." 
Jacob bateu com a cabeça. Claro que ele não ia conseguir ter visto! Na noite anterior ele tinha sido o passivo sedento e Charlie tinha sido ativo com ele! AHHH! Era algo a se pensar- o Alfa da Alcatéia não tinha sido Alfa na cama por uma noite e isso estava acontecendo. O destino de um homem de ser um Alfa ou um Beta foi pré-decidido pela natureza, e é por isso que nenhum mortal deveria atrapalhar os planos da natureza. 
“Agora vaza, papa-anjo,” Charlie acenou com a mão e os agentes do FBI levaram Jacob embora, enquanto ele lutava e se contorcia. 
Fumando um charuto, Charlie olhou pela janela. Dessa vez, para capturar o outro pedófilo - Edward...

Nenhum comentário:

Postar um comentário